QUERENDO PASSEAR PELA COLCHA DE RETALHOS OUVINDO UMA MELODIA AS MÃEZINHAS BASTA CLICAR NO PLAY ABAIXO
MAS SEM ESTRESSE PODES PASSEAR POR CÁ NO SILÊNCIO E SENTINDO CADA SENTIR

sábado, 15 de abril de 2017

COLCHA 2017

E em mais um ano a Colcha Retalhos de Amor que teve seu nascedouro em minha Ilha em 2012 vai fazer novamente nosso coração pulsar mais forte e desta feita com mais força, tanto que criei esta página especifica por ela e para ela minha Dona Mary, pessoa que Deus Pai me deu a honra e privilégio de ser concebida em seu ventre – Ela viajou no dia 06 de abril deste ano para o astral superior, mas sua ausência física não quer dizer que hoje 14 de Maio, onde aqui no Brasil se comemora o Dia das Mães não seja o dia dela, na verdade será uma dupla comemoração, pois no dia de hoje há 75 luas atrás Mary Mirza veio a este mundo de expiação cumprir sua missão. E sendo um dia tão especial temos mais é que começar a festa e exibir para o mundo nauta os fios de mais um conto contado em nossa Colcha de Retalhos de Amor. E cada fio como sempre foi fiado com linhas do carinho, não só o carinho de mãe, mas dos seus ascendentes e descendentes blogueiros e facebookeiros
SE CLICARES EM CADA RETALHO UMA ONDA DE AMOR TE LEVARA ATÉ A CASINHA DE CADA UM QUE ENFEITA ESTA COLCHA
A Cama é este blog, a Colcha está costurada e esticada, mas está faltando algo, o que será? Claro uma cama sem o travesseiro não pode e este travesseiro é ela, minha Mãe, mesmo no plano superior ela sempre será meu acalanto, esteio e em qualquer momento é nela que encostarei minha cabeça e sorrirei se for o momento e chorarei se assim for - O Travesseiro da nossa Colcha
E de pé aplaudo as 12 amigas e 1 amigo que resultou em um 13 que de coração construíram esta Colcha... Cada imagem que recebi, cada mensagem foi um conforto em meu intimo. E fui costurando como sempre com o coração na ponta dos dedos e mais ainda "Não queiram saber como foi bom o abraço de cada um de vocês e me deu calma em nossas conversas" 
PARA VOCÊS E TODAS AS MÃEZINHAS DO MUNDO TIRO O CHAPÉU - TIM TIM!
E não tem que ter muito mais, a oração maior a Mãe Maior diz tudo
Ave Mãe cheia de graça.
Tu és bendita entre todos os filhos teus.
A ti renderão homenagens
Hoje e sempre.
Porque tu és bendita entre as mulheres.
Só tu recebestes o dom de ser mulher
e de se fazer mulher!
Santa! tu és mãe, depois de Maria.
Roga pelos filhos teus, e estejam eles perto ou distantes.
Tu és a esperança.
Tu és a virtude e o esplendor.
Mãe, tu dá aos teus filhos sem pedir nada em troca.
Amor!
De ti faz renascer a vida!
Cheia de graça tu és, bendita sempre foi.
E bendito é o fruto que nasceu de ti.
Teus filhos!
Mãe, tu és e sempre serás...eternamente Mãe!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Ser mãe é andar descalça sobre pedras, com o coração sorrindo e a alma repleta de rosas perfumadas"